segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O pior já passou, agora é hora de recomeçar... (!?)


Eu to fechada pra balanço nem vem que não tem, vai ser difícil eu me entregar pra outro alguém, eu to com medo de sofrer, medo de chorar, medo de passar tudo de novo... (8)
-

Por muito tempo eu chorei, não queria sair de casa, só ouvia músicas tristes, não conseguia dormir e nem comer direito, mas a pouco tempo me dei conta que você não merece nada disso, não merece nem um terço de uma lágrima minha, não merece o que passei pra ficarmos juntos, nem o quanto eu lutei. Não merece todo o amor que eu senti, tudo o que eu fiz por você, por nós... nada disso você merece. Na verdade, você não merece ninguém, nem mesmo uma meretriz! Por isso dei um basta em você, não choro mais, não sofro, só ouço músicas animadas. Joguei fora tudo o que me lembra você, escolhi seguir outra direção e te apagar de uma vez por todas da minha memória e principalmente do meu coração! E o mais importante, não merece que meu coração tenha se fechado por sua causa, que eu não consiga me apaixonar de novo. Mas, recentemente me dei conta que outro pode sim mexer comigo, só o que não consigo ainda é acreditar nessa pessoa e sim, é por sua causa. Por sua causa perdi todas as esperanças de encontrar um amor de verdade, de encontrar um homem sincero e verdadeiro, que me ame e que eu confie. Por sua causa eu não consigo mais confiar verdadeiramente em ninguém, sempre fico com um pé atras. Isso em alguns casos pode ter sido muito bom pra mim, mas em outros não. Tenho medo de me envolver com outro, com outro muito diferente de você, pois mesmo ele não tendo nada a ver contigo, eu não sei se consigo confiar nele, não sei se ele fala a verdade e não sei se vou conseguir ficar com ele sem pensar em você. Eu queria muito achar outro, namorar outro, pra ver se esqueço você de vez, mas não é só o medo de machucar esse outro por talvez não conseguir dar a ele o amor merecido que me prende, outra coisa muito maior me impede de namorar outra vez, coisas que não quero falar aqui, pois me machucam muito mais que meu amor por você.
Eu só queria poder sair pela porta de casa e encontrar alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça, me roube gargalhadas. Alguém que segurasse a minha mão e te tirasse completamente do meu coração, que não me prendesse, não me mudasse e me amasse assim, do meu jeito. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais, que sou muito estressada e que risse de todas as vezes que eu sou desastrada. Alguém que me apoie em minhas decisões, me faça rir quando o que eu mais quero é chorar, que me olhasse nos olhos quando fala sem me deixar intimidada. Não precisa ser tão bonito, mas que mesmo assim eu não consiga olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo, queria conher alguém imperfeito, feito pra mim e o mais importante: que você não seja mais essa pessoa!

Um comentário: